[SP-pm] ESX - OFKN

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Apr 24 10:09:23 PDT 2012

Pessoal,

Excepcionalmente amanhã irei trocar o chico pelo sujinho, sem trocadilhos!

Enfim, o motivo é que vou tomar uma cerveja com o pessoal da OFKN, vamos
discutir como integrar o paraondefoiomeudinheiro com o openspending.org.

* O aplicativo paraondefoiomeudinheiro é um dos finalistas do prêmio Mario Covas
sobre dados abertos --
http://www.premiomariocovas.sp.gov.br/2011/finalistas2012.html

** Os dados de São Paulo, estão em um site com versão beta, utilizando o Redis
para economizar recursos de infra-estrutura, pois este mês eu estou cortando
meus planos do rackspace e não quero muita máquina para rodar ele, enfim
a versão nova esta em http://beta.paraondefoimeudinheiro.com.br/

Abs!
-Thiago Rondon