[SP-pm] Monitoração de website

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sat Apr 14 07:17:29 PDT 2012

Exemplo de um crawler medidor de performance:

https://metacpan.org/source/SYP/AnyEvent-Net-Curl-Queued-0.019/eg/crawl-apache.pl
https://metacpan.org/source/SYP/AnyEvent-Net-Curl-Queued-0.019/eg/CrawlApache.pm

No final, retorna uma somatória do libcurl:

        stats   {
            appconnect_time   0.0898429999999997,
            connect_time   0.423021,
            header_size   646982,
            namelookup_time   0.0896399999999996,
            num_connects   20,
            pretransfer_time   0.580505000000003,
            redirect_count   0,
            redirect_time   0,
            request_size   182392,
            size_download   28600914,
            size_upload   0,
            starttransfer_time   83.27289,
            total_time   117.356115
        }

Mas, é claro, dá para colocar handlers para processar dados de cada request
individual, handlers para status 404, etc.

ABS()