[SP-pm] Novo produto Perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Mar 30 16:13:46 PDT 2012

Eduardo++ #Parece muito promissor!

Deixe os comentarios negativos pra la. Tem gente por aqui que certamente
pode dar 'pitacos' bem mais interessantes sobre negocios, e de maneira mais
conveniente!

Boa sorte, e se tiver algum trabalho para 'freelancers', estou a disposicao.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780