[SP-pm] Novo produto Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Mar 30 14:53:09 PDT 2012

Nuba++ ... investidores de capital de risco, as vezes são como corvos
esperando a carniça apodrecer pra eles se alimentarem.

Se uma startup quer investimento seguro, sem correr riscos de uma águia
"palpitando" no negócio, o caminho é banco, BNDES, só que pra isso, a
empresa tem que ter um "histórico" fiscal.

Com certeza, a melhor hora de negociar capital de risco, é quando você não
precisa dele. Mostrar pra esse tipo de gente que você ta com a corda no
pescoço, só serve pra nego "puxar mais um pouco", pra ve se vc se
"prostitui" ainda mais.

Existem formas  formas de empreender ... uma coisa que aprendi na vida: os
caminhos mais fáceis, são os mais perigosos.

Por enquanto vou andando com meus próprios pés, até consiguir algo pro lado
do governo, como financiamentos, empréstimos e benefícios fiscais.

Abraços

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!