[SP-pm] Novo produto Perl

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Mar 30 13:35:26 PDT 2012

A melhor forma de ver se isso esta errado ou não é tentando. Discordo
de varios pontos mas como eu nunca tive o meu negócio fica meio
dificil eu defender baseado no achismo.

Alguns negocios precisam de financiamento, outros não. Alguns negócio
começam de um jeito e terminam completamente diferente. Fico no
aguardo destes itens.

Uma boa ferramenta para isto é o diagrama espinha de peixe. Para um
dado item o Solli apresenta um contra-item e o mantovani rebate, ate
que uma hora converte para algo.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br