[SP-pm] Novo produto Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Mar 30 13:05:40 PDT 2012

Ei Márcio, obrigado.

Pra te falar a verdade, estou formando equipe ainda, tenho mais um designer
/ programador / pesquisador (bom brill assim como eu) que é o Alvaro (shox
entra no irc muito pouco) que me ajuda. Tenho mais uma pessoa que está no
help desk e atendimento em geral.

Literalmente "comigo", não há, porém venho investido em acreditado em
trabalhos remotos, onde posso contar com uma mão de obra mais especializada
que a padrão do mercado.

Como sempre tive conciência da dificuldade que teria em formar um team de
devs sem capital pra isso, investi pesado no desenvolvimento de alguns
"métodos de automação de processo", como por exemplo uma CASE tool que gera
um módulo (parte do software) inteiro, dado um model. Isso me dá um ganho de
tempo enorme, protótipos / templates que demoram até 2 meses para serem
feitos são utlizados para gerar um módulo inteiro em alguns minutos.

Com certeza terei que ir atráz de contratação e treinamento de
colaboradores, mas infelizmente isso eu terei que ir fazendo de acordo com
as "cartas" que eu tenho, ou seja, a partir  do momento que tiver capital
pra isso, com certa isso será feito.

Consigo manter esse modelo atual até um limite de assinantes, e com isso vou
me capitalizando.

Abraços ....

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!