[SP-pm] Novo produto Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Mar 30 11:17:40 PDT 2012

Obrigado Blabos ... inclusive pelo feedback

O problema do geocoder é chave da API do google maps, estou arrumando ... é
muita coisa pra fazer e revisar "sozinho" ....

O módulo, pensei em fazer inglês e português, assim como vi uns do Garu, dei
prefrência pelo português porque acredito que não seria um módulo importante
pra devs for a do Brasil por por implementar a automação sobre um shared
hosting brasileiro. Se você der uma olhada no changelog verá que estou
atualizando ele com frequência, em breve irei disponibilizar em inglês
também.

Quanto CamelCaseNão, irei considerar a dica ... sou novato no CPAN, mas
fique tranquilo que estou buscando pela perfeição.

Abraços

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!