[SP-pm] Novo produto Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Mar 30 11:15:26 PDT 2012

On 30 March 2012 12:32, Eduardo Almeida <eduardo em web2solutions.com.br> wrote:
> Valew Mantovani ;) ....
>
> Como assim em negócio? Business? Regra de negócio?

Business.

- Arrume investidores***
- Arrume vendedores***
- Crie dependencia e independencia do cliente
- R$1000,00 por mes para uma imobiliaria pequena 'e pouco em troca do retorno
- Crie uma sistema de cotacao de preco de imobiliarias
- Sao Paulo 'e onde voce deve estar.
- Retire os valores do site
- Forneca um servico de migracao
- Forneca um servico de relatorio sobre as concorrentes
- Voce esta fazendo certo o "pague o quanto voce usa", apenas os
valores estao muito errados
- Acompanhe nas prefeituras as permissoes de abertura de imobiliarias
- Crie um programa de afiliado para os vendedores
- Faca um levantamento das suas concorrentes e roube os clientes
- Arrume pessoas para dar suporte nas imobiliarias da mesma forma que
existem pessoas que dao suporte num forno eletrico.
- http://bit.ly/H3hRw4 SEO (cade o seu site ai ?)
- Mostre o retorno financeiro para o cliente
- Faco o cliente te ver como algo sensacional

good hunt

[]'s