[SP-pm] Novo produto Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Mar 30 09:52:42 PDT 2012

Obrigado Nuba, irei fazer isto.

Aproveitando a oportunidade, agradeço a todos que colaboraram das mais diversas formas, com dicas, críticas, consultoria e tudo mais .... devo agradecer diversas pessoas, como Eden, Wallace Reis, Nuba, Mantovani e todos os outros que vêm caminhando comigo sempre quando possível em minha jornada ...

Obrigado à todos ...

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!