[SP-pm] pool de objetos

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Mar 22 06:25:19 PDT 2012

Humm... analisando o seu problema parece que o primeiro passo é criar
um repositorio que sabe "criar" os seus objetos. Vejo um problema que
é saber se o objeto esta inativo ou não, vc teria que trabalhar com o
destrutor.

Entretanto se o objeto é custoso sera que alguns dos seus elementos
não pode ser lazy? Ou talvez apenas uma parte dos seus objetos é
custosa (esta sim poderia ser pega de um pool)? Não é um caso que vc
pode querer estimular a imutabilidade desse objeto e então criar ele
só uma vez (ou n vezes) e deixar como se fosse um singleton/multiton?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br