[SP-pm] Encontro Social esta semana!

Marco Lima braun.lima at gmail.com
Wed Mar 21 22:05:54 PDT 2012

Rhino Pub

LOCALIZAÇÃO: Av. Cotovia, 99 – Moema – São Paulo, SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De terça a sexta, a partir das 18h (com
Happy Hour). Aos sábados a partir das 20h. Aos domingos a partir das
16h

Tem dose dupla de Heineken !

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos
é talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir
conhecimento é um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma
paixão. Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa,
inspiradora e prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como
"trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"

"Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade"