[SP-pm] POD para Javascript

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Mar 21 05:07:44 PDT 2012

Bom dia,

Ja vi o pessoal usando o POD como documentação em javascripts e ficava
exatamente como você
descreveu abaixo.

Usando o pod2html, por exemplo ele consegue isolar as areas documentadas em
POD e gerar o documento.

O exemplo que eu usei pode ser encontrado aqui
https://gist.github.com/2146381

pod2html arquivo.js > arquivo.html

Isso atende a necessidade?

Alternativa:
http://www.naturaldocs.org

[]'s
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>