[SP-pm] Geo Localização - aproximando o usuário do seu sistema por Lucas Mateus

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Mar 19 08:59:00 PDT 2012

Em Seg, 2012-03-19 às 12:27 -0300, Lucas Mateus escreveu:
> Nao entendi o lance das cidades com mesmo DDD, esse é o melhor dos casos
> hehehe

Na verdade apenas corrobora para o que eu havia dito antes: Guarujá e de
Registro são mais próximas de SP do uma da outra, ou seja, se houvesse
um escritório em SP e em Guarujá alguém de Registro deveria ser atendido
por um escritório de SP e não de Guarujá.

Esse é só mais um exemplo…

A numeração dos códigos DDD não estão relacionados nem a localização
geográfica e nem mesmo com o custo das tarifas telfônicas entre duas
cidades.

A proposta anterior de separar pela UF implicaria em mandar uma pessoa
de Juazeiro ser atendida, sei lá, em Feira de Santana, mesmo que
houvesse um escritório em Petrolina… e assim por diante!

--
Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com>
(11) 2368-2228 - (11) 3522-9612