[SP-pm] Dancer Framework - Criando Routes por Lucas Moraes

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Mar 17 05:18:18 PDT 2012

Olá Pessoal,

Mais um equinócio esta disponível, agora do grande Lucas Moraes
que esta escrevendo um guia rápido de como começar com o Dancer.

Eu ainda não utilizei o Dancer, mas comentários são bem vindos sobre
ele!

http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2012/mar/3

Ps.: Eu estou com um problema ótimo, o equinócio termina em 3 dias,
mas eu recebi mais do que isto de artigos, portando vou soltar dois por
dia até o final para compeensar o buraco que tivemos no começo do
evento, quem ainda tiver artigos, por favor me encaminhe até amanhã
no meu e-mail.

abs!
-Thiago Rondon