[SP-pm] Naive Bayes usando Perl e MongoDB por Stanislaw Pusep

Wagner Arbex arbex at arbex.pro.br
Mon Mar 12 19:17:26 PDT 2012

PessoALL;

Em geral, fico na "moita" só aprendendo com vcs, pois nada ou quase nada tenho a contribuir. Porém, fico entusiasmado com o conhecimento compartilhado pela comunidade Perl e aguardo a chance de retribuir as infs que pego por aqui.

Não será hoje que poderei dar a minha contribuição efetiva, mas, tenho que comentar: o equinócio, acabando ou não - e espero que não acabe nunca - está com três excelentes artigos. Parabéns aos autores:

Leprevost++
Rondon++
Stan++

[]s e até mais