[SP-pm] Definição do equinócio

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Mar 12 10:31:50 PDT 2012

2012/3/12 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> (...)

Concordo com cada virgula do teu e-mail. :-)

> Claro que ainda dá tempo da gente produzir os 20 e poucos artigos e
> publicá-los dentro do equinócio, mas o ponto que temos que discutir é se tem
> alguém interessado em gerir este evento. Alguém deseja assumir o
> gerenciamento do equinócio ?

Em caráter de urgencia, eu posso assumir. Mas o teu ponto foi muito mais claro
do que o meu... E acredito que assim que este equinócio terminar, deveremos
voltar a ter esta discussão para saber quem podem efetuar a gestão do próximo
e dar todo o auxilio.

> Não tenho licença para falar em nome do Thiago, mas acredito que o 'sangue
> novo' neste assunto está relacionado a formação dos próximos lideres que vão
> assumir as atividades do grupo.

Também acredito nisto.

Abs!
-Thiago Rondon