[SP-pm] Definição do equinócio

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Mar 12 07:53:39 PDT 2012

Whatever,

o Equinocio está atrasado uns 7 dias,

devemos continuar escrevendo e repondo pelo menos até o dia 23 ou não?

Melhor temos mais conteudo atrasado do que ficar faltando,

obviamente agora que está atrasado, não se deve entregar equinocios com
baixa qualidade!

O Eden mesmo estava escrevendo um muito legal durante o vôo!

2012/3/12 Daniel Vinciguerra <dan.vinciguerra at gmail.com>

> *
> Daniel Vinciguerra*
> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
> http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>

> me referi ao conteúdo gerado pelos artigos! ;)

Saravá,
Renato CRON Santos
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>