[SP-pm] Definição do equinócio

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Mar 11 21:05:02 PDT 2012

Hau,

Se o Equinócio naufragou, está na hora da comunidade repensar suas prioridades.

Embora tenha dados bons frutos, principalmente junto a W3C, nunca
houve um comprometimento da comunidade como um todo, apenas de alguns
membros.

Nos últimos dois equinócios realizados, já houve um esvaziamento
geral. O modelo não se sustenta sem alguém correndo atrás. A
comunidade não tem maturidade pra isso.

Nesse semestre culminou que os quatro cinco cabeças de sempre estavam
indisponíveis, aí não rolou. Não temos peças de reposição. A
comunidade que se dispõe a atuar nesse sentido resume-se a essas
poucas pessoas.

Talvez seja hora de reconhecer que ele atingiu seu objetivo e deixá-lo
descansar em paz.

[]'s