[SP-pm] Falecimento de um Perl Monger

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Mon Feb 13 06:08:40 PST 2012

Muito triste isso :(

Achei agora, li e as dicas parecem sensatas:
[1]http://www.wikihow.com/Escape-From-the-Trunk-of-a-Car

Abraço,

Nuba

On Mon, Feb 13, 2012, at 08:43 AM, Emerson wrote:

  Não conhecia a pessoa, de qualquer forma minhas condolências a
  família.
  Os únicos que não tem problema com a segurança nesse país são
  os políticos.
  O pior de tudo que usam nosso dinheiro para pagar segunça
  particular etc etc etc.
  Detalhe eles são os principais responsáveis  por este caos,
  porém não sofrem os efeitos de
  seus atos.
  Emerson.