[SP-pm] Falecimento de um Perl Monger

Emerson emerson at bsdmail.org
Mon Feb 13 05:43:15 PST 2012

Não conhecia a pessoa, de qualquer forma minhas condolências a família.

 Os únicos que não tem problema com a segurança nesse país são os políticos.

 O pior de tudo que usam nosso dinheiro para pagar segunça particular etc etc etc.

 Detalhe eles são os principais responsáveis por este caos, porém não sofrem os efeitos de

 seus atos.

 Emerson.