[SP-pm] Falecimento de um Perl Monger

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Sun Feb 12 10:44:33 PST 2012

Ele não se identificou como daqui de João Pessoa.. =T
Nem me liguei ser ele quando soube de sua morte..

Foi latrocínio, o sequestraram e colocaram no porta malas de seu carro, ele
ainda conseguiu ligar pra mulher, que divulgou o sequestrou e rolou uma
comoção via twitter com informações sobre o carro, caso alguém soubesse a
respeito...

Infelizmente ao final dispararam tiros contra ele...

Gabriel Vieira