[SP-pm] Hackathon - opendata[POFOMD, ONDEACONTECE]

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Fri Feb 10 04:26:36 PST 2012

Opa,
Dia 25/02 é um dia após a minha defesa, então de duas uma: ou estarei muito
mal por não ter sido aprovado, ou estarei muito feliz por ter sido aprovado.
Espero estar muito feliz e não muito bêbado pra poder participar do
hackaton!
Confirmarei depois minha ida, dae poderemos organizar caronas.

Abs,

@wseidel <http://twitter.com/wseidel>