[SP-pm] Hackathon - opendata[POFOMD, ONDEACONTECE]

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Thu Feb 9 17:19:20 PST 2012

2012/2/9 Ricardo Stock <ricardostock at bol.com.br>

> Olha eu topo, aho que serial legal, afinal nunca participei  de Hackathon
> :-) Agora só para ser do contra, a praia tem wi-fi de graça, o incoveniente
> é que não tem como carregar a bateria do note, tem o mar, as caipirinha....

Bebida alcólica não combina com hackathon, pós tudo bem =)

> Mas só uma pergunta, quem nao pode/nao tem como ir, afinal de São Vicente
> a Santo Amaro é longe...

Ricardo, você pode subir cedo e descer no fim do dia
/me fez isso todos dias da semana por quase 2 anos e não morreu <forever
win> =P

> como fazer o acesso e participar ...

git/irc

Hmm, por isso sugeri uma conversa e acertos dos detalhes antes. O ONDE
ACONTECE
houve essa conversa e mesmo que não esteve presente(EU), quando se juntou a
equipe
já sabia o que fazer e não patinou ou filosofou na ação.

<gerenciamento de projeto #detected =P> hahaha