[SP-pm] Erro módulo DBD::Oracle

Márcio VItor de Matos cromo.jml at gmail.com
Tue Feb 7 03:19:49 PST 2012

O DBD::Oracle tem na sua documentação a opção para setar o buffer_size
através da função dbms_output_enable. Você não mostrou o código PL/SQL, mas
pode ser que ele não esteja bem distribuído, pode ser que o tamanho da
variável que você está declarando para receber este valores seja menor do
que os valores em que está recebendo. Enfim parece um erro mais relacionado
a PL/SQL do que Perl, você já está usando alguma dbms_** no seu código ?

Obrigado,

Márcio Vitor de Matos