[SP-pm] ## Freelance

Savio Silva naboa2002 at hotmail.com
Mon Feb 6 16:26:48 PST 2012

Ola, Pessoal..

Meu nome e Savio.
Posso dizer que fazia um tempo que não entrava nessa comunidade, 5 anos longe da área… me deixaram bem desatualizado…..

Hoje trabalho com telecomunicações, ERB, servidor, etc…..

Bom voltando ao assunto…

Tenho um sistema em mente e gostaria de saber se alguém se interessa em fazer um freelance…

O sistema possui dois módulos…

Primeiro gerenciador web =>

                      telas de cadastro, consulta…etc…nada fora do normal… / BD =>

                   ….acredito que com duas pessoas ja dava pra iniciar, fora a parte visual...que tenho fechada com um amigo….

Segundo um app para mobile =>para acessar uma(1) função do celular e enviar para o sistema na web.

Bom galera vlw,

se alguém tiver interesse  e tempo livre da um alo…

naboa2002 em hotmail.com