[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Junior Moraes juniiior182 at gmail.com
Thu Feb 2 03:11:13 PST 2012

Hi.

Se a implementação dos java applets fosse menos porca, seria uma boa para
este caso.
Ao menos a aplicação ficaria presa na jvm - que é mais comum em desktops -
ao invés do browser.

Mas se tem algo que não me agrada é Java... E algo que me agrada menos
ainda são applets. o.O

[]'s

Junior Moraes (fvox)
Perl Developer