[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Feb 2 02:49:09 PST 2012

Ricardo,

Em resumo, você não vai conseguir acessar a serial do computador local
através de algum navegado de maneira nativa. Isto porquê os navegadores
foram construídos para isolar esta camada (tal como vc não o faz através de
um editor de texto ou uma planilha eletrônica).

A única alternativa é você programar alguma componente no navegador para
fazer isto.

Solli Honorio