[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Feb 1 16:55:19 PST 2012

É certo que seria mais rápido com menos conexões, ou (quase) nenhuma no
caso do activeX, mas dependendo de como for feito, não vejo um grande
impacto em performance com um serviço visto que a quantidade de informações
trafegadas não vai ser significativa.

E alem disso terá um sistema cross-browser ao invés de ficar preso ao IE ou
outro navegador usando a tecnologia X ou Y...

[]'s
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>