[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Wed Feb 1 15:11:45 PST 2012

Acrescentando .... muitos fabricantes de balanças, leitores, impressoras fiscais, etc, ja fornecem os activeX, no formato .dll na maioria das vezes.

Ao invés de usar o IE pra instanciar o activeX, o que me prenderia no IE, e me daria dor de cabeças com políticas de segurança, eu instanciaria esse activeX diretamente do meu client em CGI/Perl/Plack. CGI é só uma sugestão =]

My cents

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!