[SP-pm] Facebook World Cup 2012 Fase 1

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon Jan 30 06:14:29 PST 2012

2012/1/30 Bruno Buss <bruno.buss at gmail.com>:
> Após a bateria de testes é que sua submissão continua com "certo" se ela
> estava de fato correta ou caso contrário é trocada por um "X" vermelho,
> indicando que a solução não estava correta.
> Talvez isso fosse mais intuitivo para quem já esta mais acostumado com esse
> tipo de competição...

Eu participei durante vários anos das maratonas de programação da ACM
(ICPC), do CodeJam do Google, TopCoder, resolução de problemas do
SPOJ. Acredite, sou bem acostumado com esse tipo de competição.
Se eu submeto, me parece que deu certo e eu sou inclusive rankeado na
hora com relação a meus amigos, pra mim está tudo certo.

Mas enfim, eu não teria participado do Round 1 de qualquer maneira,
então não faz muita diferença. Mas se eu estivesse querendo participar
de verdade e não somente "brincar", não teria ficado muito satisfeito
não.

-Nilson