[SP-pm] Facebook World Cup 2012 Fase 1

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Mon Jan 30 06:03:57 PST 2012

2012/1/30 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com>

> Na verdade, olhei lá agora e realmente minha solução não está como aceita.
> Bem desorganizado essa Hacker Cup, pois na hora que submeti, falou que
> tinha passado, então nem me preocupei em procurar erros.

Olá Nilson,

Antes da bateria de correção, o símbolo de "certo" significa apenas que
você submeter uma solução corretamente.
Após a bateria de testes é que sua submissão continua com "certo" se ela
estava de fato correta ou caso contrário é trocada por um "X" vermelho,
indicando que a solução não estava correta.
Talvez isso fosse mais intuitivo para quem já esta mais acostumado com esse
tipo de competição...

Mas não creio que tenha sido "desorganização", é apenas uma das
características dessa competição... você só tem uma tentativa para submeter
cada problema, por isso bugs pequenos podem passar direto de fato =/ Tem
que ser bem preciso :)

[ ]'s
--
Bruno C. Buss