[SP-pm] Facebook World Cup 2012 Fase 1

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Mon Jan 30 02:07:45 PST 2012

2012/1/30 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com>

> Se alguém se interessar, como esqueci completamente que hoje
> continuava (eles podiam enviar um email né...), to mandando a minha
> solução para o Alphabet Soup, que era o problema mais fácil mesmo da
> fase anterior. Só fiz ele porque estava sem tempo no dia.

Olá Nilson,

Estou apenas olhando rapidamente, então eu posso ter entendido errado seu
código.. mas acredito que ele são resolva o problema proposto.

Considere a seguinte entrada:
1
hackercuphakercup

O output correto é:
Case #1: 1

Apesar disso, acho que seu programa imprime
Case #1: 2

Sobre avisar... eles de fato enviaram um e-mail para quem foi qualificado
para este Round1... você chegou a verificar se sua solução foi aceita após
a bateria de testes do fb? (Pois como eu disse, pra mim ela parece
incorreta).

[ ]'s
--
Bruno C. Buss