[SP-pm] Usage of Perl for websites

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Fri Jan 20 13:31:43 PST 2012

Bruno, eu acho que o Fedora 16 vem com o Perl 5.14, mas realmente posso estar errado. Se eu estiver errado perdão pela "boca de caçapa". :P
Isto é apenas um velho chavão. Shell, C e Perl são as principais ferramentas do Unix. E como disse o Marcio Ferreira, nem por isso C e Shell perdem sua importância por serem minoria na web.