[SP-pm] Usage of Perl for websites

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Jan 20 12:12:38 PST 2012

<troll na pele de cordeiro #detected> =P

Hummm, esses sites tem algum monitoramento? tipo Nagios? ou algum admin
tipo
cpanel?

Pode-se até não se programar Perl para desenvolver o site, mas para
mante-lo no ar,
ou ainda, manter o servidor no ar, se não é empregado uma das soluções
desenvolvida
em Perl, você é a minoria =D

Então qual a conclusão? 1% dos sites não usa perl =PP

<me troll on>

Pergunta logo quantos websites são feitos em C. Vamos C fora então?? =S
Qual o fim dessa discussão? mais uma fábula? O Objetivo é fazer um
hackathon e
reescrever tudo em Perl? =SS

Talvez não haja tanto website desenvolvido em Perl, porque a maioria dos
programadores
prefere um único FW FullStack, mesmo que não tenha melhor arquitetura,
otimizações e
etc.

Programador CPAN, ops Perl, usa o CPAN como FW e assim "paga" pelo que usa,
não
precisa instanciar o planeta terra se só preciso beber água, mas isso vai
de cultura.

</troll>

[]s,

@_marcioferreira