[SP-pm] Usage of Perl for websites

Eduardo Verissimo everissimo at gmail.com
Fri Jan 20 11:36:41 PST 2012

Santa semântica!

Me desculpe a mim mesmo, mas devo ser muito burro por ter essa percepção
errada de que apenas uma pequena parte dos sites hoje em dia são
desenvolvidos em Perl.

Quantos sites hoje em dia são construidos usando Perl? 10%? 18%?

Não quero ofender a inteligencia de ninguém afirmando que a quantidade de
pessoas que desenvolve em Perl é pequena hoje em dia. E isso não é demérito
algum. Eu mesmo sou muito produtivo, obrigado, usando Perl e não me sinto
nem um pouco desconfortável em ser minoria.

Obrigado pelo conselho, Mantovani. Vou procurar ler mais ainda antes de
achar alguma coisa. Principalmente em artigos que se baseiam em "random
sampling".

Abraços!