[SP-pm] Usage of Perl for websites

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Jan 20 10:25:09 PST 2012

Isso cai numa conversa que parece que ja passou por aqui que Perl cria mais
modulos e menos frameworks "CMS" prontos (me perdoem comparar, eg:
Wordpress e Ruby On Rails)

Acho que se tivessemos um "Hey fucking motherfucker, START YOUR PROJECT
WITH THIS AND YOU WILL NOT REPENT" com algum CMS "muito facil de instalar"
e depois falar que é NoSQL e WEB 2.0 os programadores novos vão usar :P

Saravá,
Renato CRON Santos
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>