[SP-pm] Hackton Nota Fiscal Eletronica Was:Nota Fiscal eletronica

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Mon Jan 16 06:46:24 PST 2012

“ Boa tarde,
Lendo a thread "Nota Fiscal eletronica", percebi que nao temos uma solucao pronta no CPAN. Eu nao vejo motivo para isso nao existir.
Reparei que outras linguagens como Java, C# etc ja tem isso, devido a importancia da solucao eu estou disposto a pegar um dia num final de semana proximo a dedicar-se a solucao.
Se alguem se disponibilizar, por favor coloque a data que voce gostaria que o "evento" acontecesse.
”

Muito em breve estarei implementando minha solução de Nf-e pro meu e-commerce. Tenho interesse em participar do hackaton, mas nao to em sampa. Vamo estudar uma possibilita de fazer isso se comunicando pela net mesmo.

Att

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9600-0395

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!

[...]

Sobre o lugar, sugestoes ? Por mim pode ser em qualquer canto que funcione "sinal" 3G.

[]'s

--
Software Engineer
Just Another Perl Hacker