[SP-pm] Hackton Nota Fiscal Eletronica Was:Nota Fiscal eletronica

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Jan 16 06:32:26 PST 2012

Boa tarde,

Lendo a thread "Nota Fiscal eletronica", percebi que nao temos uma solucao pronta no CPAN. Eu nao vejo motivo para isso nao existir.
Reparei que outras linguagens como Java, C# etc ja tem isso, devido a importancia da solucao eu estou disposto a pegar um dia num final de semana proximo a dedicar-se a solucao.
Se alguem se disponibilizar, por favor coloque a data que voce gostaria que o "evento" acontecesse.

Sobre o lugar, sugestoes ? Por mim pode ser em qualquer canto que funcione "sinal" 3G.

[]'s

--
Software Engineer
Just Another Perl Hacker