[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Sun Jan 15 10:48:15 PST 2012

Olá Thiago,

On Sun, Jan 15, 2012, at 03:13 PM, Thiago Rondon wrote:
> Ótimo! Vamos usar esta lista! Não seria interessante ter uma lista
> 'aberta', por que ela é restrita?

É pq em 2009 a organização começou ~2 meses antes do evento, estávamos
perdidos, e daí seguimos ao pé da letra a recomendação dum manual
(http://amzn.com/0749440392) de ter um ambiente restrito aos
organizadores, pra discussões rápidas e decisões à toque de caixa. Mas
na prática, acabamos usando mesmo foi o canal de IRC, #yapcbrasil-org.

Obviamente, agora temos mais prazo e mais experiência, não precisamos
mais dessa "mão pesada". Já deixei o grupo aberto para novos membros e
coloquei você como owner, fique à vontade ali! :)

> Seria muito interessante já disponibilizar o site sobre 2012, você
> consegue disponibilizar estes acessos ? Alguém gostaria de manter e se
> responsabilizar pelas alterações que iremos realizar nele ?

Claro! Também posso me comprometer em cuidar da instância do ACT e
ajudar quem for trabalhar na instalação do design e de conteúdo nela.
Podemos começar essa semana!

Abraço,

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson