[SP-pm] Software de consulta de dados para "leigos".

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Sat Jan 14 05:44:40 PST 2012

Opa,
Ei Stani, valeu a dica, eu não conhecia esse serviço do google.
Eu acho que ele não atenderá ao meu propósito, ao meu ver (preciso ler mais
sobre ele), a limitação de quantidade de dados por usuário ainda é pequena
e também é necessário subir meus dados ao invés de eu montar um servidor
(prós e contras aqui, eu sei).
Além disso, no que diz respeito ao usuário final (os que irão consultar as
informações), mesmo a ferramenta tentando tornar o uso mais amigável, não
me pareceu tão claro alguns tipos de operações.
O bom de usar um serviço do google, é que com o tempo, o uso se torne
padrão entre os interessados. Isso pode atrair mais usuários.
De qualquer forma, vou testar um pouco mais durante essas semanas, enquanto
procuro outras alternativas tmb.

Aos demais, se souberem de algo parecido aos links do inicio da thread, eu
agradeço.

Abraços,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118