[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Jan 13 10:14:59 PST 2012

2012/1/13 Daniel Vinciguerra <dan.vinciguerra em gmail.com>:
> Vou tentar negociar o patrocínio de umas camisetas para o time de staff do
> evento também e se consigo uns patrocínios... provável que não seja muito,
> mas acho que qualquer ajuda é bem vinda.

Bacana Daniel,

Acredito que agora, o mais importante é definir a data, e então verificamos o
nosso projeto, que pode ser baseado no Workshop do ano passado, utilizar
o mesmo documento para distribuir e facilitar o processo de adesão de
patrocinio.

Vamos fazer um mutirão para discutir este documento remotamente ? Quem
quer colaborar, qual é o melhor horário/dia ?

Abs!
-Thiago Rondon