[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Jan 13 07:11:34 PST 2012

Para ajudar arrecadar dinheiro, seria bom a crianção de brindes com a marca
do evento, camisas, bonés e ..., criar um site para vender esses brindes, e
alem de recadar dinheiro, já estaria divulgando o evento. Ano
passado sugeri isso, mas já estava em cima da hora, acredito que esse ano
pode ser feito.

Ate mais.