[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Diogo Leal diogo at diogoleal.com
Fri Jan 13 05:40:18 PST 2012

2012/1/13 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>:

> [...]
> contatos, por favor compartilhe conosco! :-)
>
> Hoje, nós contamos com um descritivo que o Eden escreveu ano passado para
> o evento, e foi distribuido para os possíveis patrocinadores, e iremos
> realizar uma
> atualização neste documento para este ano, a nossa maior dificuldade é
> conseguir
> um CNPJ para receber o dinheiro.
>
> No evento do ano passado, conseguimos um CNPJ de um amigo nosso, que
> tem na razão social o ramo de organização de eventos.
>
> Idéias, e pessoas para nos ajudar com este tramite é essencial!

No Hack'n Rio tivemos este problema e conseguimos isso com a ajuda da
ALTA[0]. A Eliane [1] que trabalha lá e também na organização do HNR.
Thiago, Talvez ela possa ajudar.

Talvez o plano de capacitação do HNR ajude também. Não encontrei no
site do HNR e não tenho a última versão, mas vou pedir para o pessoal
e encaminho.

Mas algo que poderá ajuda bastante na capacitação é que são 2 eventos em 1.

[0] - alta.org.br
[1] - "Eliane Domingos de Sousa" <elianedomingos at alta.org.br>,