[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Jan 13 05:32:17 PST 2012

2012/1/13 Oscar Marques <oscarbm em gmail.com>:
> SERPRO e outras empresas que eu tenho contato.

Oscar,

O que puder adiantar do que é necessario para prospectar patrocinio com teus
contatos, por favor compartilhe conosco! :-)

Hoje, nós contamos com um descritivo que o Eden escreveu ano passado para
o evento, e foi distribuido para os possíveis patrocinadores, e iremos
realizar uma
atualização neste documento para este ano, a nossa maior dificuldade é
conseguir
um CNPJ para receber o dinheiro.

No evento do ano passado, conseguimos um CNPJ de um amigo nosso, que
tem na razão social o ramo de organização de eventos.

Idéias, e pessoas para nos ajudar com este tramite é essencial!

Abs!
-Thiago Rondon