[SP-pm] Nota Fiscal eletronica

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Jan 13 04:30:08 PST 2012

Alexei,

Eu me lembro que vi um modulo que fazia a assinatura necessária para o
envio das notas a algum tempo atras. (mas não me lembro onde foi, acho que
no github mesmo)

Não cheguei a testar mas se for o caso, não precisaremos nem esquentar com
XS.

Vou ver se eu acho e testo ele para verificar a qualidade e se atende ao
requisito.

Lembrando:
NFS-e => Cada cidade tem um modelo de assinatura, envio, formato, dados,
etc...
NF-e => Existe uma especificação para todas as cidades e estados do pais

[]'s,
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>