[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Thu Jan 12 20:31:41 PST 2012

2012/1/13 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>

> Olá Pessoal,
>
> Vamos começar a organizar o evento deste ano, e para isto precisamos
> definir uma data! Este ano iremos
> hospedar o YAPC::Brasil e o Workshop em um mesmo evento.

\o/

> Gostaria de ouvir sugestões de datas, me soa razoável que devemos
> efetuar entre outubro e novembro.
> Sugestões de datas ? Por favor, enviem !
>
> que não seja nas eleições =S

> E seria interessante, montarmos uma lista de voluntários para nos
> auxiliar na elaboração do evento, quem
> tiver disposição, por favor envie para lista o interesse, que este ano
> seria interessante criarmos uma lista
> para discutir os assuntos que serão definidos através dela. O que acham ?

subject: "[SP-pm][YAPC]", não resolve? =P
Um dia de Workshop e outro de YAPC? Tema geral??
Estimativa de pessoas? 200+? Desconto pra quem estava ano passado??
Desafio logo do evento ganha uma inscrição grátis?? (DVinceguerra, Cron,
essa fica pra vocês) =P

(um perl quiz seria bem interessante com muita gente... no Rio o grupo do
Brian levou a melhor, também ele ajudou a formar as perguntas <marmelada
#detected> =P)