[SP-pm] Problema com módulo Catalyst::Plugin::Session::FastMmap

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Thu Jan 5 21:01:52 PST 2012

Pessoal resolvi com o módulo Catalyst::Plugin::Session::Store::DBIC.

Corrigindo aqui, eu estava usando
Catalyst::Plugin::Session::Store::FastMmap e não
o Catalyst::Plugin::Session::FastMmap.

Vou continuar testando aqui, só não fiz isso ainda porque o cliente não sai
do meu pé. Mas acredito que deve ser mais um erro infantil meu.

Falou.