[SP-pm] [Rio-pm] WebService::EBC no github

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Dec 19 13:17:39 PST 2011

hmmm ...
Olhando no cpan é mais comum o namespace WebService na raiz. Exemplo WebService::Vtiger ou WebService::Solr
Entretanto os namespaces Crawler ou Spider comumente ficam dentro dos pacotes. Exemplo: Mediawiki::Spider

No caso do EBC acho que o melhor seria EBC::Spider. Assim poderia manter módulos como EBC::Image, EBC::News, EBC::Feed e assim por diante.
Depois de tudo pronto ficaria bem o WebService::EBC como Fachada, encapsulando as coisas.
Que tal?