[SP-pm] Encontro Social (muito) planejado

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Dec 18 15:11:59 PST 2011

2011/12/17 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Eu sugero nos iramos ao The Blue Pub, eles reformaram o pub e agora tem 3~4
> andares.
>
> Don Mariano, Asterix, ou qualquer outro lugar, eu prefiro que seja
> sossegado e que a gente possa falar tranquilo. Vocês também vão me
> agradecer, já que vão ter de falar com a minha cara-metade em inglês, e eu
> acredito que lugar quieto ajuda... ;-) por falar nisso, levem as vossas
> respectivas, que vai ser preciso entreter a minha Yuliya também... ;-)
>
> E então? Onde vamos?

Eu topo ir no Blue Pub sem problemas, mas como eu não vou levar a
respectiva nem a pimpolha para lugares movimentados assim ainda, logo vou
ficar só um pouco, não me faz diferença.

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C