[SP-pm] E-Commerce Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Dec 16 09:07:27 PST 2011

Pronto eu não sei, mas estou nesse momento fazendo o meu  e vai se chamar Commerce Manager

Andamento

# Banco ja pronto – por enquanto, versão Postgre e SQL Server
# regras de negócio toda documentada
# Layout padrão pra loja ja pronto
# Protótipo dos módulos administrativos quase pronto

Novidades/diferenciais

# calculos de impostos sobre negociação de produtos
# frente de loja – leitor de código de barras, impressão fiscal e emissão de nf-e

Meus cents

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9600-0395

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!